sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vamos fazer headbands para o carnaval?

As headbands estão fazendo muito sucesso nesse verão , e  com certeza vão brilhar neste carnaval.
Minha filhota estava querendo uma, aí resolvi tentar fazer com o material que tinha em casa.... fitas cetim, flores. etc,,,  É só dar um nó na ponta e fazer tranças e deixar a criatividade tomar conta
 As flores que coloquei nas headbans podem servir como pregadores de cabelo também.
As headbands podem ser feitas de vários materias tirinhas de couro, de malha, uma infinidade, mas fiz com o que tinha em casa e ela adorou o resultado











Essas duas eu comprei, a primeira numa feirinha de artesanato em Macéio e a segunda numa feira aqui perto de casa por R$ 5,00



12 comentários:

  1. ah que lindeza, parece facil de fazer e deu um efeito lindo! bom carnaval pra vc!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas Ana ! Parabéns :)

    Das duas que você comprou, gostei mais da ultima.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos, e sua filha é linda também!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as headbands. A sua filha vai arrasar no carnaval. Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Ana, você é muito criativa! Eu tbm amo fazer arte, fazer coisas pra mim e minha filhota. Sua filha tá cada dia mais linda! bjs em vcs! <3
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir