segunda-feira, 18 de maio de 2015

Texto - Se você acredita.....

Gente achei esse texto tão atual e tão intenso. Se encaixa muito na nossa rotina de vida corrida, estressada. Leiam e reflitam, vamos buscar uma vida melhor, muitas vezes o que precisamos para conseguir  nossas metas , está muito mais perto e mais acessível do que pensamos.



Fonte http://www.7minutosparamudarsuavida.com.br/programa2.asp?subcategoria2=104



SE VOCÊ ACREDITA… 
Se você acredita que a vida é uma Selva, prepare-se para matar Leões todos os dias

Se você acredita que todas as pessoas não são confiáveis, prepare-se para  ser muito traído, roubado e enganado.

Se você acredita que a vida é uma grande luta pela sobrevivência, prepare-se para disputar e competir muito por um pedaço de pão.

Se você acredita que todas as pessoas são incompetentes, prepare-se para trabalhar sozinho

Se você acredita que precisar TER PARA SER, então prepare-se para consumir nosso planeta  com seus “brinquedinhos” de status e poder.

Se você acredita que para ser rico precisa “ esfolar” os mais pobres, os que tem poucos recursos, então prepare-se para estar sempre num campo de batalha.

Se você acredita que só no grito consegue que as pessoas trabalhem, prepare as cordas vocais e agilize o recrutamento de pessoas para sua empresa, pois , muitos colaboradores irão sair de sua empresa, você acabará sozinho ou rodeado de pessoas obedientes e pouco produtivas

Mas se você acredita nas possibilidades…

Poderá colher flores , pois, a vida é um grande jardim.

Enfim terá muito amigos e pessoas que gostam de você e que estarão  ao seu lado para o que der e vier .

A  vida para você será um Jardim Supremo repleto de oportunidades e pessoas que querem compartilhar com você o conhecimento, a riqueza.

Acreditará que ser rico, é ser próspero e multiplicador de negócios que contratem muitas pessoas felizes e realizadas.

Poderá delegar com tranqüilidade sabendo que as pessoas darão o melhor de si para que todos os envolvidos realizem o combinado.

Saberá que o mais importante é SER , pois, o TER será uma conseqüência.

Poderá enfim sentir gratidão e amor pelas pessoas

Colocar-se no lugar delas

Ouvir sempre todos os envolvidos sem julgar

Viverá por valores virtuosos

Terá negócios de sucesso, prósperos e muitos colaboradores comprometidos.

O mundo  é cheio de oportunidades, mas muitas são as pessoas que acreditam na escassez e isso é um pensamento do tempo das Cavernas onde nosso ancestral caçador sabia que ao sair da caverna tudo seria uma questão de vida ou morte.

Nos dias atuais , esse pensamento de escassez  ainda permeia muitas organizações, apesar de serem atitudes e pensamentos Jurássicos e com certeza a ERA INDUSTRIAL o representa , mas em breve fará parte do passado e não deixará saudades.

Muitos ainda resistem, apegados às suas crenças e paradigmas , mas acredito que aos poucos o Modelo Mental deva mudar comprovando a grande limitação que esse pensamento impõe às pessoas e negócios.

Bem vindo à ERA DA PROSPERIDADE, A RIQUEZA COMPARTILHADA

Marynês Pereira

www.providersolutions.com.br

8 comentários: