quinta-feira, 10 de março de 2016

Dicas de filmes infantis com ótimas mensagens






Sempre vemos muitos filmes com a Carol seja no cinema ou em casa ela adora.  E tem muitos filmes que trazem uma mensagem legal neles, seja de amizade, de respeito, de ter mais confiança em si mesmo. Ela deu a idéia do post de hoje , de dar dicas de alguns filmes que já vimos e gostamos, e que tenham mensagens boas e positivas. É sempre bom  mostrarmos isso aos nossos filhos ainda mais de forma lúdica vendo filmes,e  trazendo um pouco da fantasia, da magia para a realidade.


Todas as sinopses foram retiradas do site www.adorocinema.com

Reino Escondido
Sinopse

O professor Bomba (Jason Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (Amanda Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (Colin Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (Steven Tyler).





Bad hair day
Sinopse

A estudante Monica (Laura Marano) não poderia ter iniciado o dia com o pé esquerdo: seu cabelo decidiu se rebelar e seu vestido para o baile de formatura, que acontecerá naquele dia, está arruinado. Como se não fosse suficiente, ela envolve-se com a policial Liz (Leigh-Allyn Baker) na perseguição por um ladrão de jóias.



Annie
Sinopse

Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.



Peabody e Sherman
Sinopse

Sr. Peabody (Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Após ganhar o prêmio Nobel e criar diversas invenções que ajudaram a humanidade, ele resolve adotar um bebê humano que encontrou abandonado na rua. Responsável por sua educação, Peabody constrói uma máquina do tempo para mostrar ao jovem Sherman (Max Charles) os fatos históricos estando presentes nele. Entretanto, um novo desafio se apresenta para Sherman quando ele, pela primeira vez, precisa ir à escola. Lá ele se torna alvo de provocações de Penny (Ariel Winter), com quem acaba brigando no pátio. Temendo perder a guarda do garoto, Peabody organiza um jantar em sua casa com Penny e seus pais. Só que mais uma vez a garota provoca Sherman, que acaba descumprindo a orientação do pai adotivo e lhe mostra a máquina do tempo. Não demora muito para que ambos viagem pelo tempo, causando diversos problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário