segunda-feira, 23 de maio de 2016

Livro de Louise Hay





 Conheci essa autora num curso que estou fazendo agora online para mamães que querem empreender em home office.
Em uma das aulas em vídeo conheci  vídeos e algum material dela. Ela tem vários livros publicados e comprei 2, um deles é esse aqui que compartilho com vocês. Nele vemos o poder do positivismo. Você pode pensar,,, não é nada de novo. Sim , não é mas nos damos conta como nos esquecemos disso no nosso dia a dia. Somos o que  emanamos para o universo. Então antes de reclamarmos da vida, do que acontece e do que não acontece, vamos refletir que  pensamentos e energias mandamos para o universo. Super indico a leitura. Esse livro não se acha muito fácil nas livrarias, mas  em sebos onlines encontrei com facilidade.


Fonte  https://pt.wikipedia.org/wiki/Louise_Hay
Louise Hay (8 de Outubro de 1926) é uma autora motivacional e fundadora da Casa Hay, uma casa de publicações literárias. Louise lançou vários livros de auto-ajuda, sendo considerada uma das fundadoras deste tipo de literatura.
Palestrante e professora de metafísica, iniciou sua carreira como ministra da Ciência da Mente, em 1981, já ajudou milhões de pessoas a descobrir e usar todo o seu potencial criativo para o crescimento pessoal e a autocura. Ela é conhecida como uma das maiores difusoras do conceito de autoajuda. É uma das autoras mais vendidas da história no mercado editorial em todo o mundo. Em seus livros, propõe que enfermidades físicas geralmente são psicossomáticas.
Ela própria conviveu com o câncer (doença que curou sem a ajuda da medicina convencional), e então descobriu definitivamente sua vocação para ensinar às pessoas que esse tipo de enfermidade é um reflexo do padrão de comportamento que o indivíduo emana para o mundo. Então, desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço das diversas doenças. Começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas.
Suas obras já foram traduzidas para mais de 25 idiomas em diversos países do mundo e algumas delas integraram a lista dos mais vendidos do The New York Times. Mais de 50 milhões de cópias de seus livros foram vendidas até então mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário