quarta-feira, 6 de julho de 2016

Texto - Me descobri por você







Como você mudou minha vida
Sempre sonhei em ter você. Desde criança sonhava em ser mãe.
Mas realmente nunca poderia imaginar que você fosse mudar tanto minha vida.
Nos seus olhos encontro amor, compreensão, cumplicidade e força. Me pergunto como uma pessoa tão pequena pode ser tão grande como ser humano, ter uma compreensão tão larga. Através de você cada dia conheço um pouco mais de mim escondido em mim mesma. Você filha querida me deu coragem e força para ir além, buscar meu sonhos, entrar numa busca de quem realmente sou, de agir em benefício próprio e não somente reagir diante do mundo e das pessoas. 
Sua generosidade me faz querer crescer. Sim você é o start da minha vida. Por você quero ser minha melhor versão para também te inspirar. 
Você realmente me enxerga, sabe quem sou e quem nem eu sei que sou. Você acredita em mim e me faz acreditar também.
Uma vez me disseram quando você ainda estava dentro da minha barriga que conseguiam ver sua aura,,,e que era um ser especial que veio ao mundo para ensinar, e cada vez mais constato isso. Como aprendo com você menina, sou grata a Deus por ter me dado a honra de ser sua mãe e de partilhar da sua vida, te guiar , trocar experiências, amor.
Você lê meus pensamentos e eu os seus. Deus nos fez uma para outra.
A maternidade tem esse poder. Quando nos tornamos mães, nos desconstruímos para depois nos construir novamente de uma outra forma, mais plena.
Estou nesse momento de descobertas e redescobertas , e só cheguei até aqui porque você me incentivou, me levou a isso. O meu crescimento e renascimento devo a você minha filha querida.
E nessa data tão especial  de seus 10 anos quero te desejar muito amor , saúde, felicidade no sua caminhada que você espalhe muita luz, alegria a todos a sua volta, pois sei que você adora ajudar a todos, é uma missão. Te amo infinitamente e obrigada por ser minha filha.

Texto by Ana Yuan

Um comentário:

  1. Que lindo amiga!!! Dê os parabéns e um beijo nela por mim! Que Deus continue abençoando vcs duas, desejo mais e mais amor pra vcs, sempre! bj

    ResponderExcluir