segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Shows do Beto Carrero World

Os shows no Beto Carrero valem muito a pena, são belíssimos. Aqui seguem algumas dicas
O Excalibur é o único pago, já inclui almoço. Compramos pelo site do Beto Carrero, na loja virtual


http://www.betocarrero.com.br/loja/

Retrata lutas medievais, é super divertido. O cardápio é simples  - arroz, batata frita, frango , carne em tiras,,, mas a comida é boa. Sai em torno de 59,00 por pessoa.. Dá uma variada de preço pelo dia e pela idade da criança, vejam as informações completas no site.

Dicas importantes - se puderem comprem o fast pass. Você paga a mais, mas  entra mais rápido em alguns brinquedos. As vezes tem fila com 3 horas de espera, não compramos e nos arrependemos, e não dava para comprar lá  pois já tinha esgotado.
Acesso garantido






O natal do Shrek é bem fofo. é realizado as 19 hs, e o grande final pois os brinquedos funcionam até as 18hs e as pessoas ficam aguardando o show. Não é muito demorado, dura cerca de 20 minutos e vai até fevereiro /2017





O show Velozes e Furiosos é demais. Tinha visto nos EUA, e não deixa nada a desejar, é eletrizante, pura adrenalina. Cabem 3 mil pessoas. No site cliquem shows e aparecerá todas as informações. Como cabem muitas pessoas, a fila começa bem  antes do horário para pegar lugar. A dica que dou é investir no que se chama acesso garantido. Você paga 20,00 por pessoa, e tem seu lugar marcado, e são lugares muito bons. Então evita de você perder um tempo grande na fila guardando lugar, e deixando de aproveitar os brinquedos. Compra-se o acesso garantido pelo site também, só que ao chegar ao parque tem que trocar o papel da internet pela pulseira de acesso. Não pode esquecer de fazer essa troca, é a pulseira que facilitará seu acesso. Usei esse acesso em, 3 shows. Lembrando que que é 20,00 por pessoa por cada show. Então foram 60,00 que gastei em cada show. mas confesso que valeu a pena, ainda mais  em época de parque cheio
http://www.betocarrero.com.br/loja/produto.php?id=1777




Blum - espetáculo belíssimo de acrobacia, malabarismo e dança




 Madagascar Circus Show - as crianças adoram ver  os personagens do filme ali na frente delas, é super alegre, colorido e divertido.





O sonho do cowboy - que conta a história do Beto Carrero, é bem legal e emocionante também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário