sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vamos agradecer?



Resultado de imagem para imagem sobre agradecimento


Ao invés de fazermos a lista com as metas de 2017 , vamos fazer diferente esse ano?
Vamos fazer a lista de agradecimentos de 2016.
Agradecer a vida , a saúde. as dificuldades, alegrias.
Você pode até pensar que não alcançou a lista de metas que fez no ano  passado, que não conseguiu atingir coisas grandes. Mas não pense assim, repasse o ano e veja que muita coisa boa aconteceu, coisa que não estava em sua lista de metas, mas que o universo colocou em seu caminho, de valor a pequenos acontecimentos, a gestos de amor e alegria que deu e recebeu. A momentos lindos da natureza que presenciou.
Muita coisa aconteceu comigo esse ano , que não estava na minha listinha. Coisas que nem eu imaginava nunca acontecer, mas o universo me proporcionou porque me abri a ele.
E a vida é assim, acredite mais em você, mande boas vibrações ao universo, seja grata, pratique o perdão e o auto perdão. Saiba valorizar os pequenos passos que são dados, a felicidade não está na linha de chegada, mas no caminho até a linha de chegada. Procurar é tão emocionante quanto encontrar.
Desse ano levo muito agradecimento, e saber que tudo que se aprende tem que ser praticado, e nem sempre é fácil incorporar na nossa rotina, mas depois que você vê que pode ir além e mais difícil querer ficar na zona de conforto, de medo, de segurança.
Acredite sempre que você é mais que pode tudo o que quiser e acreditar
Então a palavra de 2016 é GRATIDÃO
Vamos de verdade praticar mais a gratidão faz um bem tão grande, nos deixa mais leves e felizes.
Depois de agradecer tudo desse ano , então vamos as metas para 2017 . E você já pensou o que quer  para 2017?
Desejo uma passagem de ano maravilhosa a você, obrigada por me acompanhar esse ano aqui e espero continuar te vendo aqui em 2017 pois vem muita coisa boa e novidades
Gratidão a você e viva 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário