quarta-feira, 12 de julho de 2017

Festa do pijama da Carol - 11 anos




No dia 7/7 foi niver de 11 anos  da minha filha  e ela me pediu uma festa do pijama aqui em casa.
Contratei a @jabuticabanas.festas  para incrementar a festinha. Elas trazem tudo barracas, colchonetes, roupa de cama, cobertas, decoração,,,enfim   uma coisa mais linda que a outra.
Fizemos também o spa da Carol antes  de subirem para noite do pijama. Peguei o salão do prédio e contei com os serviços da @esmalterianacionalvilaema que trouxeram  tudo para  o spa da Carol, com manicure, pedicure, spa dos pés, massagem, maquiagem e cabelo,,,foi top.
As meninas enlouqueceram.
A festa começou as 17 hs do dia 7/7 e terminou as 11hs do dia 8/7.
Como já gosto de organizar festinha como vocês sabem, ainda dei uma encrementada.
O tema que ela quis foi Kawaii, que quer dizer coisas fofinhas, o que você imaginar com olhinhos fofos e bochechas rosadas como na foto abaixo


Resultado de imagem para kawaii


Então encomendei a máscara de dormir e sapatilhas para  noite do pijama neste tema, as meninas também ganharam robes personalizados, pulseiras da amizade. E encomendei no aliexpresse bichinhos de pelúcia no tema kawaai.
A festa foi uma delícia, as meninas amaram se produzir no spa, teve baladinha e desfile, e depois enlouqueceram quando subiram e viram as barraquinhas, com as luzes piscando de baladinha que comprei e coloquei na sala. Com a mesa posta com o bolo e docinhos e decoração toda to tema.
O lanche foi gelatina, pipoca, salgadinho, cachorro quente, pão de   queijo, macarrão a bolonhesa, brigadeiro de colher e muitas guloseimas.



Algumas fotos do spa da Carol










A noite do pijama

















2 comentários:

  1. Sensacional. Tudo muito lindo. Carol merece tudo de maravilhoso!!!! Parabens!! Bjs Marcia

    ResponderExcluir
  2. Que demais!!!! Adorei a ideia. E você Ana sempre pensando em todos os detalhes!

    ResponderExcluir