sexta-feira, 7 de julho de 2017

Texto - Filha uma carta no seu aniversário


Imagem relacionada


A 11 anos atrás você chegou  para iluminar meu caminho e dar sentido a minha vida.
A menina que adorava crianças, mas tinha medo de pegar recém nascido, e que nunca tinha trocado fraldas se tornou mãe.

Á partir do momento que nos olhamos pela primeira vez, nasceu verdadeiramente a mãe, brotou do meu ser.

Mesmo no início quando tinha medo de dar banho nela sozinha, aliás medo maior era de virá-la de costas no banho. Mas, com os dias passando, fui criando coragem, pois o olhar dela de confiança em mim, me fazia acreditar que eu conseguiria dar conta do recado e assim fui.....

Aprendi a ser mais segura, pois tinha que decidir as coisas por você , e seu  olhar  sempre me encorajava e dizia vá em frente mamãe, você está indo muito bem. E é assim até hoje, seu olhar de incentivo e confiança me impulsionam sempre a ir em frente, ser melhor que ontem, a aprender, descobrir, a voltar atrás quando errar, a nunca desistir.

Como um ser tão jovem me conhece tanto assim? Enxerga o que tenho lá no fundo, meus sentimentos, medos, dúvidas e meu amor. Você enxerga o que mais ninguém vê. Como se explica? Alma gêmea? Cumplicidade? Amizade?Amor? Respondo que tudo isso e muito mais....

Filha você desperta sempre o melhor de mim, quero aprender sempre para oferecer sempre mais a você querida.

Você veio para ensinar a todos a sua volta sobre amor, generosidade, caridade, amizade.
Estás crescendo , e virando uma linda mocinha, mas a sua essência está ali intacta.
Agradeço imensamente a Deus que confiou a missão de ser sua mãe, um ser lindo cheio de luz e amor á sua volta.

Desejo a você filha querida muita saúde, amor, alegrias, sabedoria para sempre trilhar o caminho de bem.

Estarei sempre a seu lado  para te apoiar, amar, direcionar, dar colo quado necessário.
Nem sempre estou certa, mas o que faço é sempre pensando no melhor para você, na sua felicidade.

Que possamos sempre ser amigas, parceiras como somos hoje.
Se hoje sou uma versão melhor do que era antigamente, devo isso a você que veio para inundar minha vida de luz e alegria.

Parabéns meu amor pelos seus 11 anos. Que papai do céu continue te abençoando e te protegendo sempre.

Com amor mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário