quinta-feira, 3 de janeiro de 2019



Aprendizados de 2018










A meta de 2018 foi ser o ano da AÇÃO.
 Mudança de horário da Carol me levaram a crer que minha rotina seria muito mais produtiva..que faria muita coisa naquele espaço de tempo..nossa que minha vida mudaria totalmente logo de cara..tudo simples..fácil e indolor.
 Só que não foi bem assim. Não temos o controle de tudo ..existem os imprevistos, o que não está planejado justamente para te ensinar algo. Perto do fim do ano não estava contente pois alguns projetos não estavam finalizados e estava dando o ano como download incompleto. Mas a tempo percebi  que não.. o ano foi realmente da AÇÃO e muitas..
Entendi que ações e finalizações são coisas distintas A verdadeira mágica está no processo, na caminhada e não na chegada somente. 
Sai da minha zona de conforto e adiantei muitos projetos que nunca tinham saído da minha mente e hoje estão no forno assando para ser liberado em 2019.
 Aprendi que Não espere o momento perfeito para realizar algo..pois ele não existe.
 Vá com medo, mas vá . Agradeça tudo sempre.
 Muitos que te julgam e criticam gostariam de ter a sua coragem e estar no seu lugar. Aprenda a dizer não ...até para os filhos. Se valorize. Aprenda a lidar com a ansiedade. Saber respirar é fundamental. Seja positiva. Reclame menos. Você recebe o que emana para o universo. 
Pratique a aceitação e o perdão.
 Sou muita grata por esse ano que me mostrou que posso ser o que eu quiser, que posso dar a volta por cima nas situações difíceis e que posso sempre aprender mais e mais e fazer a diferença. #grata2018 #vem2019 #gratidao #aprendizados #2018anodaacao #maternidadereal #maternidadeleve

Nenhum comentário:

Postar um comentário