segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Meu quadro

Olá pessoal bom dia este é o último quadro que pintei em 2015. Adorei pintar paisagem, nossa é muito legal fazer essas nuances da natureza. Sempre tive vontade de aprender a pintar o por do sol no mar, acho lindo demais e aqui está o resultado. To aprendendo e adorando. A mente viaja enquanto pintamos, a alma fica mais leve, os problemas são esquecidos .Com simples toques e misturas de tintas mudamos a todo instante as nuances, os detalhes do quadro que sempre fazem a diferença. Assim podemos fazer em nossas vidas ,dando pitadas de cores, alegrias, forças e sempre acreditando que tudo vai ficar do jeito que queremos, basta acreditar e fazer , antes tarde do que nunca.


foto by Ana Yuan

6 comentários:

  1. Maravilhoso Aninha... parabéns ! :)

    Eu amo quadro de paisagens. Não gosto muito de Natureza Morta, mas Paisagem eu adoro.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Ana. Parabéns!
    Fernanda
    www.escolhainteligente.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Ana...
    Ficou lindo, lindo, parabéns!
    Eu AMO pintar e me faz muito bem tanto pintar quanto ver pinturas de outras pessoas... minha mente viaja mesmo!
    Hehehee
    Continue pintando.

    Beijokas mil, amada!

    ResponderExcluir