sábado, 31 de outubro de 2015

Dicas de San Francisco - parte 4

O jardim japonês fica localizado dentro do Golden Park. É um belíssimo local , vale a pena a visitar. Um local com uma natureza exuberante, lago com carpas. flores, casa de chá, pontes, réplica dos templos japoneses, um Buda gigante de bronze. Um lugar que te traz paz, e fotos maravilhosas .É o jardim japonês mais antigo dos EUA criado em 1894 originalmente para ma exposição   Japanese Village. Foi criado pelo arquiteto e paisagista  Makoto Hagiwara.
Ele se tornou zelador da propriedade, despejando toda a sua riqueza pessoal, paixão e talento criativo para criar um jardim de extrema perfeição. Sr. Hagiwara expandiu o jardim ao seu tamanho atual de aproximadamente 5 acres, onde ele e sua família viveram por muitos anos até 1942 quando, juntamente com cerca de 120 mil nipo-americanos, foram forçados a evacuar suas casas e se mudar para campos de internamento. Quando a guerra terminou, a família Hagiwara não foi autorizado a regressar à sua casa, no jardim de chá e nos anos seguintes, muitos tesouros de família Hagiwara foram removidos e novas adições foram feitas.
Hoje, o jardim de chá japonês permanece como uma das atrações mais populares em San Francisco, com elementos clássicos, como uma ponte arqueada tambor, pagodes, lanternas de pedra, pisando caminhos de pedra, plantas japonesas nativas, lagos de carpas serenos e um jardim zen. Cerejeiras florescer durante todo o jardim em março e abril.


    Endereço: 75 Hagiwara Tea Garden Drive, San Francisco, CA 94118, Estados Unidos
    Telefone:+1 415-701-2311


    • De Março a outubro  das 9,oohs as 18,00hs
    • De novembro a fevereiro das 9,00hs as 16,45hs
    Adultos 8 dólares Acima de 65 anos  e enre 12 a 17 anos  - 6 dólares
    • Crianças entre 5 a 11 anos 2 dólares e crianças com menos de 4 anos -grátis




Informações   http://japaneseteagardensf.com/













Nenhum comentário:

Postar um comentário