quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

10 jeitos de usar esmalte incolor

Olá bom dia pessoal achei essas dicas na revista máxima que gosto muito pois sempre traz umas dicas criativas e incríveis. Aqui vamos descobrir que o esmalte incolor não é só responsável por dar brilho as unhas ele tem mil e uma utilidades, vejam abaixo.
Adorei a dica 8, vai me ajudar demais......

Foto tirada da net



 Fonte Revista Máxima Fevereiro 2016
www.revistamaxima.com.br

1- Supercola
A fita adesiva sempre some quando a gente mais precisa.... Lacre o envelope ou a caixa com esmalte transparente. Com o  próprio pincel do produto, espalhe quantidade suficiente,segure por alguns minutos para unir as partes e deixe secar

2-Superfície intacta
Apesar de ser cuidadosa, sem querer você lascou a mesa de madeira. Preencha a fissura com a base. Aguarde secar e, em seguida, delicadamente,alise o local com uma lixa fininha. O produto funcionará como um selante, evitando que a rachadura aumente.

3-Xô, verruga!
Passe uma camada espessa do esmalte, três vezes por dia, na lesão. O produto cria uma vedação hermética ao redor da verruga, impedindo o crescimento dela. Repita até que o sinal da evolução desapareça.

4- Evite ferrugem
O seu pet usa uma coleira com plaquinha de identificação? Para mantê-la brilhante, imune a ferrugem devido ao contato com o ar, passe esmalte dos dois lados. Deixe secar e, depois, prenda-a novamente ao redor do pescoço de seu bichinho

5-Sem esgarçar
Você está dando um laço no presente e a fita começa a soltar fiapos. Revista as extremidades com base incolor. Espalhe uma demão e aguarde a secagem.
Se quiser, aproveite para salpicar glitter por cima do líquido e ganhe uma fita com brilho.

6-Vida longa ao teclado
Se as letras pretas e o números nas teclas do computador estão começando a desaparecer pelo uso frequente, cuidadosamente cubra cada tecla com uma fina camada de base e espere secar.

7- Óculos novos
O parafuso que segura a  haste da armação está soltando toda hora? Aperte-o e, em seguida pincele uma camada generosa do esmalte sobre ele.

8-Costura fácil
Acertar a linha no buraco da agulha parece uma tarefa simples, mas nem sempre é.
Para facilitar a empreitada aplique a base na pontinha do fio e aguarde a secagem. Com a linha mais rígida é rápido passá-la pelo orifício.

9-Cartão zero bala
Você já teve problemas com a leitura da tarja magnética na última vez que usou o cartão de crédito?Passe uma fina camada do esmalte na tira e deixe secar.O produto irá ajudar a amenizar as rachaduras que dificultam o processo.

10- Botão seguro
Ao vestir a camisa, você notou que um botão está se soltando e não há tempo para costurá-lo.
Faça um reparo emergencial aplicando o esmalte no centro da peça - assim o fio fica mais firme, tornando -a segura.


3 comentários:

  1. Hello from Spain: Fabulous tips. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Legal ! Adorei . Não conhecia todas. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas,a maioria não conhecia,super útil o post,vou anotar as dicas e coloca-las em pratica quando precisas. :)
    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir