sexta-feira, 15 de abril de 2016

Erros na mala de viagem - Necessárie de make up

Olá  pessoal fim de março fiz uma viagem  aos EUA. Farei posts aqui. Fomos em Washington e NovaYork. Foi tudo resolvido meio em cima da hora, então o planejamento não  foi muito bom e isso acaba dando problemas, principalmente na arrumação de mala. Tive que comprar roupa de frio para Carol as pressas, roupas específicas para o frio de lá,  farei um post sobre isso também.
A primeira foto foi mais ou menos as coisas que levei para maquiagem. Gente todo dia de manhã quando ia usar minha necessarie me perdia nela procurando as coisas,,,alerta...errei na quantidade de produtos.



Levei vários batons, alguns matte. Como esta muito frio e ventava bastante o batom matte acabou não sendo legal pois  não hidratava meu lábio. Levei três  máscaras de cílios, levei o  blush mosaico e um bronzer, vários lápis de olho, creminho específico para os pés e para as mãos, vários pincéis. miniaturas de filtro solar etc,,,, entre outras coisas, a bolsa ficou bem pesadinha gente, acreditem tinha mais coisas,,rsss




Na foto abaixo  está o que realmente usei
  Levei meu sabonete facial da avene em miniatura
Meu filtro solar capital soleil clarify
Minha base e corretivo da natura
meu creme para olheira da la roche posay
Levei uma plette de sombras que deu para variar bastante1 rímel
1 lápis
1pó compacto bare minerals
Lencinhos demaquilante- super prático em viagens
creminho nívea para hidratar a pele
balm para os lábios
1 perfume pequeno bom para viagem
1 hidratante que comprei lá
1 creminho para as mãos para andar na bolsa é recomendável.



Enfim gente menos é mais, por falta de planejamento levei maquiagem demais, que não usei, e me atrapalhava na hora de procurar o que queria. Não  leve muita coisa não vale a pena. Geralmente saía de manhã e voltava a noite.

4 comentários:

  1. Ana, eu sempre passo por isso também. Levo tudo pelo medo de querer usar e não ter levado, e no fim das contas é só peso e espaço gastos à toa. Ainda mais se a viagem é pros EUA, onde acabamos comprando muita coisa né? Também adoro levar lencinhos pra tirar a maquiagem quando estou viajando, muito mais prático.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim né Mari, mas vamos aprender,,rsss bjs e obrigada

      Excluir
  2. Boas dicas ! Adorei. Já fiz isso várias vezes. bjs

    ResponderExcluir