sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Festa Tema Natal Disney


Esse fim de semana fui a festa do meu querido afilhado Luiz Augusto que completou 6 aninhos.
Fiquei encantada com a decoração feita pela minha comadre Márcia. O tema foi Natal Disney.
Ela aproveitou cada cantinho do salão de festas do prédio. A decoração estava belíssima, minha amiga arrasou. Sei que ela planejou a festa o ano todo, pensou em cada detalhe, cada objeto, e valeu a pena. Ela teve idéias muito criativas e aproveitou cada cantinho do espaço. Da decoração alguns objetos já  eram deles e muito ela encomendou no site  https://pt.aliexpress.com/br_home.htm vale bem a pena, mas tem que ter tempo sobrando para encomendar,,, pois demora um pouco, fora isso tem muita coisa no site.
Vejam as lindas fotos, e se inspirem...!



















3 comentários:

  1. Paulinha, minha amiga e comadre, obrigada pelas palavras. Preparei tudo com muito carinho e fiquei feliz com o resultado, sabido através dos comentários dos amigos. Beijos no coração. Marcia

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito feliz em poder fazer parte, de alguma forma, desse momento tão especial. Muito Grata, Dani & Delícias de Chocolate www.deliciasdechocolate.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  3. que delicia essa decor de disney natalina, eu amei! eu amo tema de disney em qq epoca do ano!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir