quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Festa de 80 anos da minha mãe












Nesse fim de semana que passou dia 23/9 foi aniversário de 80 anos da minha mãe.
Resolvemos comemorar, pois afinal é uma idade especial, é sempre bom celebrar a vida.
Resolvemos fazer a decoração toda em tons de lilás e rosa, e toques de dourado.
Brindamos ao início da primavera.
Foi uma noite linda onde celebramos a vida, o amor, a amizade e gratidão.
Rolou uma energia surreal na festa....todos sentiram isso, muita alegria e confraternização.
Foi mais uma vez comprovado, que se temos pensamentos bons, positivos, de força, tudo muda a nossa volta, o universo devolve. Minha mãe ficou em pé praticamente a festa inteira, o que não é muito comum,,, dançou, se divertiu, enfim aproveitou bastante.
Fizemos um breve cerimonial. onde ela dançou a música que era dela e do meu pai,,,,Besame Mucho.
Ela dançou com meu marido, com seu afilhado, e com o compadre/sobrinho do meu pai.
Logo depois escrevi uma mensagem que minha filha leu para ela e entregou um bouquet de flores, fiz um agradecimento a todos. Foi simples mas bem emocionante o cerimonial, confesso que lembrei bastante do meu pai, mas segurei a onda.
Só tenho a agradecer aos amigos e familiares de perto e de longe que foram, e que fizeram daquela noite, uma noite inesquecível.
De lembrancinha fizemos um delicioso bem vivido.
Agradeço aos parceiros de trabalho que arrasaram na festa

Decoração https://www.facebook.com/mamoru.yoshikawa.35
Buffet  https://www.facebook.com/NelyBuffet/
Dj Latino  https://www.facebook.com/djlatinoentretenimento/


Seguem as fotos
















Um comentário:

  1. A festa foi realmente linda. Estava tudo perfeito. Foi uma noite maravilhosa.

    ResponderExcluir