sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dicas de livros infantis de mãe para filha



Outro dia lendo numa revista falava da série vagalumes de literatura que existia na minha época, isso fez automaticamente eu viajar no tempo e lembrar de livros que li na idade da Maria Carolina e que gostei muito, pois logo o nome deles vieram a tona na minha mente.  Os livros são A ilha perdida e A Montanha Encantada ambos da escritora Maria José Dupré.
Esses livros foram indicados  na escola, e depois faríamos uma prova sobre.
Mas são lembranças de uma leitura prazerosa, de histórias de aventuras, fantasias, descobertas.
Enfim eu não tinha mais aqueles livros infelizmente.
Mas pesquisei na internet e consegui comprar com facilidade em sebos virtuais e dei de presente a minha filha.
Espero que ela goste da leitura tanto quanto eu gostei na idade dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário