segunda-feira, 28 de novembro de 2016

As 10 frases que toda mãe fala

Pessoal olha que legal que eu achei, as 10 frases que toda mãe fala....já escutei muito e agora falo muitas também,,,que nunca não é mesmo? Para começar a semana de forma divertida.....boa semana!

Fonte olhaasapiencia.blogspot.com.br/2015/10/10-frases-que-toda-mae-fala.html


 Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo.


Acho que todo mundo quando era criança já ouviu isso de sua mãe, quando pegou um brinquedo e não guardou, ou algum outro objeto.



2 Não importa se todo mundo vai. Você não é todo mundo.



Nossa essa frase é dureza viu kkk ... muito chato quando sua mãe não deixa você fazer algo ou ir algum lugar e vem com essa famosa frase.


 Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.

Muitas mães gostam de dizer isso quando você deixa algo que ela deu cair no chão ou quando você tem várias coisas.







  4  Leva guarda-chuva porque vai chover. (e o pior que quando você não leva chove)
Essa frase é da minha mãe, ela sempre diz, e pior que quando não levo sempre chove.
   Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.

Eita, tem muitas mães que gostam de falar essa frase kkkk


6
   
Leva um casaco porque esta frio.Essa frase, é muito comum sair de nossas mães, pelo menos da minha é.


7  Vamos ter uma conversinha em casa
Nossa, essa frase era a pior. Sempre quando fazemos algo que não era do agrado
das nossas mães, ainda mais quando estamos fora de casa, ela nos diz isso.

 NÃO
Nossas mães adoram dizer essa simples ''Não'' quando queremos algo em algum lugar, eu pelo menos nem pedia certas coisas porque já sabia a resposta.

Desliga esse computador, amanhã é você tem AULA
Elas sempre falam isso, ou senão ficam atrás querendo curiar kkk.


10 Vou pensar no seu caso

Toda a mãe gosta de fazer essa suspense quando você pede algo, e pior que você fica na esperança e fica bonzinho pra ver se ela te da.


Um comentário:

  1. nossa, minha mae falou td isso pra mim a vida inteira hahahaha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir