quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Trilha sonora da sua vida








A música é muito importante na vida do ser humano. Associamos a música a momentos da nossa vida. Momentos de alegrias, amor, tristezas, coração partido. Elas estão sempre lá embalando nossos momentos. Já parou para pensar sobre isso? Cada etapa da vida,a música com certeza estava lá para te acalentar , te fazer feliz.
Por isso fiz esse post e fui nas minhas lembranças resgatar músicas que  marcaram pontos fortes da minha vida fossem eles bons ou tristes. Confesso que foi uma viagem, voltei na minha adolescência e vim até os meus momentos atuais. Claro que muita música ficou de fora, mas escolhi aquelas que me remetiam direito a uma época ou situação vivida. Foi muito legal, emocionante, reviver os fatos.
Convido a vocês a fazer essa viagem musical também. Criei essa playlist  no meu spotfy, quem interessar o nome é My life - Ana Yuan
E você já montou a trilha sonora da sua vida?
Aqui estão as músicas.
São bem ecléticas, tem de tudo um pouco..rssss


1-Legal Tender  - BF`52
2-Chorando se foi  -Kaoma
3-Sozinho - Caetano Veloso
4-Velha Infância - Tribalistas
5-Como é grande meu amor - Roberto Carlos
6-Na hora em que você quiser chegar - Xuxa
7-Faz um milagre em mim - Regis Danese
8-The perfect life - Moby
9-I was here - Beyonce
10-Shape of you - Ed Sheeran
12-Me espera - Sandy e Tiago Iorc










































Nenhum comentário:

Postar um comentário